Não envia o código de rastreio e Tuttisports não responde.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

04/12/2025 às 14:26

ID: 233733073

Comprei uma camisa do Real Madrid II 17/18, Personalizada, no dia 28/11/25, no site da Tuttisports, após compra e pagamento a vista, recebi apenas um e-mail, confirmando compra e pagamento e que receberia o código de rastreamento, ATÉ HOJE NÃO FOI ENVIADO.
Desde o dia da compra venho tentando comunicação com a Tuttisports, por todos os meios de comunicação informados por vocês e não respondem. Até hoje 04/12/25, "NÃO me foi enviado o numero do rastreio", não atendem telefone, não atendem e não respondem WhatsApp, não respondem e-mail.., tentei no site de vocês no acompanhe seu pedido pelo numero do pedido e e-mail e "informa: Não foi possível encontrar o pedido", ou seja não consigo nenhum retorno da empresa TUTTISPORTS, peço solução urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2025 às 12:21

Olá, telma de medeiros ferreira .

Antes de tudo, lamentamos sinceramente pela falta de retorno nos últimos dias entendemos perfeitamente a sua frustração e você está certo em cobrar uma solução imediata.

Houve uma instabilidade simultânea no WhatsApp, no painel de rastreio do site e no nosso e-mail, o que afetou boa parte das comunicações recentes. Isso não deveria ter impactado você, mas impactou, e assumimos essa responsabilidade.

Agora, sobre o seu pedido:
Confirmamos internamente que ele está ativo e em fase final de preparação para envio, o que inclui:
conferência
personalização
embalagem
inclusão no lote de despacho

O painel do site ainda está sendo atualizado, por isso aparece como pedido não encontrado, mas isso não significa cancelamento ou extravio é apenas reflexo da instabilidade que estamos corrigindo.

Para resolver de forma objetiva:
Seu código de rastreamento + foto da embalagem serão enviados nos próximos dias, assim que o lote for liberado.
Não haverá prejuízo da sua compra o pedido será entregue.
Acompanharemos seu caso individualmente até a entrega final.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e reforçamos que todos os pedidos desse período estão sendo regularizados, incluindo o seu.

Atenciosamente,
Equipe Tutti Sports

Réplica do consumidor

06/12/2025 às 11:53

A Tutti sports, não resolveu nada, 9 dias da compra à vista, não envia o rastreio nem a camisa, suporte continua sem responder, as respostas aqui no Reclame Aqui, são as mesmas para todos, copiadas e coladas.
Já pedi através de e-mail, wattsapp, o cancelamento, mais eles ficam querendo ganhar tempo com respostas iguais para todos, que vão enviar.

Réplica do consumidor

22/12/2025 às 13:42

Após a compra tudo se tornou muito difícil, atendimento, respostas repetidas igual as outras reclamações, nunca enviaram o rastreio. Coloquei Instagram que com 4 dias não havia recebido o numero do rastreio e de imediato a loja apagou meu comentário, dai coloquei no Reclame aqui, e a respostas eram automáticas de promessas, não cumpridas, após aborrecimentos exaustivos, consegui o estorno. Não recomento a TUTTISPORTS.

Consideração final do consumidor

22/12/2025 às 13:47

Péssima experiencia, após a compra nunca enviaram o numero do rastreio, tentei por vários dias todos os meios de comunicação divulgados no site, por eles. Depois que coloquei no Instagram, que não recebia o numero de rastreio, eles apagaram de imediato, dai recorri ao Reclame aqui, bandeira do meu cartão, e após aborrecimentos exaustivos, consegui o estorno. Não Recomendo a TUTTISPORTS, pois não cumpriu o que promete no site.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0