bota tutto moto de pouca qualidade

Comprei em uma promoção um par de botas tutto motos,e no seu primeiro uso a bota ja esta esfarelando o couro,onde ela encosta na moto ja sai uma leve camada,usei a bota somente por 3h,ja mandei msg pelo site da marca e não deram a minima,pelo visto terei este prejuizo com este produto que ao meu ver é de baixa qualidade

16/12/2021 às 14:59

Olá Carlos,

Boa tarde.

Agradecemos o seu contato com a Tutto Moto e a escolha por usar nossos produtos.

Provavelmente você efetuou a compra de um produto de outlet que está sendo comercializado em sua região em valores extremamente mais baixos do que de um produto novo, na qual o lojista/vendedor deve explicar as condições do produto.

Nosso setor responsável entrará em contato para esclarecer o ocorrido o mais breve possível.

Estamos à total disposição.

Equipe Tutto Moto.

17/01/2022 às 14:41

Pelo unico contato telefonico que tive da fabricante do produto,foi me dito que o produto ja saiu com defeito de fabrica e por isso e vendido mais barato,dai então só o consumidor tem o prejuizo,no caso é um defeito que impossibilita o uso,e por se tratar de um produto para segurança, não oferece segurança e ainda coloca em risco,pois o produto em uso esta se desintegrando,fica aqui o meu desprezo pela marca visto que amigos ja tiveram problemas com a marca

Está com problemas com Tutto Moto?