Calça Tutto Titanium defeito nas proteções do Joelho

Tutto Moto
Jaguariúna - SP
03/02/2022 às 23:29

Tive uma Jaqueta Tutto que depois de alguns anos de uso as duas partes plásticas das ombreiras começaram a trincar, com o tempo estas trincas aumentaram ate que se soltaram por completo, sem estas proteções ficou inviável utilizar o produto, na época entrei em contato com a Tutto e minha jaqueta foi concertada em garantia, só paguei os custos de envio do produto! Apesar da jaqueta ter se danificado sozinha, e isso me gerou um pouco de desconfiança na marca, gostei do atendimento e resolvi comprar uma Calça Tutto Titanium, coincidência ou não após quase o mesmo tempo de uso as proteções do joelho estão literalmente esfarelando e trincando e tambem se soltaram, nunca sofri acidente com a Calça ou sequer lavei/sequei em maquinas ou lavadoras de pressão.
Sempre ouvi falar da marca Tutto e esperava que um produto produzido para trazer proteção tivesse uma durabilidade maior (2 produtos e 2 defeitos iguais e no mesmo tempo de uso). Entrei em contato diretamente com a Tutto e não tive o mesmo atendimento de quando acionei pelo problema na jaqueta, estão cobrando um alto valor para arrumar a calça, além de cobrar 2 fretes, tornando inviável arrumar o produto. Considero um serio defeito oculto e que estava comprometendo minha segurança a muito tempo, provavelmente se em uma queda precisasse utilizar estas proteções as mesmas não estariam em condições de cumprir o principal proposito do produto.
Aparentemente não é possível substituir estas proteções e minha Calça não esta mais na garantia, gostaria de saber qual o posicionamento da empresa quanto ao meu caso?
A calça apresenta um "buraco" no joelho impossibilitando seu uso devido ao risco de segurança.

Se os produtos começam a esfarelar depois um tempo especifico de uso, então estes deveriam ser vendidos com prazo de validade, o que não acontece!

Espero que a Tutto tenha seriedade com seu clientes e resolva este problema,

Obrigado.

04/02/2022 às 10:12

Olá Lucas,

Bom dia.

Agradecemos o seu contato com a Tutto Moto e a escolha por usar nossos produtos.

Nosso setor responsável entrará em contato para esclarecer/solucionar o ocorrido o mais breve possível.

Estamos à total disposição.

Equipe Tutto Moto.

07/03/2022 às 22:32

Resolveram o meu problema. Ótimo atendimento

Está com problemas com Tutto Moto?