defeito de fabricação ou péssima qualidade do plastico empregado na fabricação

Tutto Moto
Belo Horizonte - MG
01/09/2020 às 22:22

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Sou CLIENTE FIEL a TUTTO a vários anos, entretanto após um recesso sem andar de motocicleta em virtude de cirurgia da coluna e por ser idoso me desfiz da motocicleta e dos acessórios, porém em 2019 ganhei de presente do meu filho uma jaqueta TUTTO NAPOLI preto/cinza como uma forma de incentivo a retomar minha paixão, andar de moto, porém com proteção e com qualidade, porém hoje fui passar o pano úmido e a escova percebi que as cotoveleira estavam trincadas sendo que nunca cai com a jaqueta e a mesma é nova, demonstrando uma qualidade duvidosa da segurança da cotoveleira o que me deixou extremamente decepcionado com a marca que sempre fui fiel pela satisfação e entender a qualidade dos produtos anteriores. Por ser um produto pouquíssimo usado, pela minha condição de motociclista eventual, gostaria de uma orientação da TUTTO para solução do problema do produto, pouco usado e com deficiência de segurança e qualidade o que acredito não ser padrão TUTTO.

02/09/2020 às 09:07

Olá Elmo,

Bom dia.

Agradecemos o seu contato com a Tutto Moto e a escolha por usar nossos produtos.

Nosso setor responsável entrará em contato para esclarecer/solucionar o ocorrido o mais breve possível.

Estamos à total disposição.

Equipe Tutto Moto.

24/09/2020 às 22:52

A TUTTO demonstrou a seriedade e o respeito ao cliente, através do atendimento prestado, agilidade e sobre tudo, RESPEITO AO CLIENTE. A qualidade TUTTO foi evidenciada.

Está com problemas com Tutto Moto?