Jaqueta / calça com defeito.

Tutto Moto
17/10/2021 às 18:04

Fico extremamente triste,comprei um equipamento de segurança para meu marido que não e barato que não tem qualidade.(Experiência),jaqueta Tutto e uma calça da marca. As ombreiras da jaqueta e as joelheiras da calça quebraram, sem quedas ou acidente, apenas com tempo.No momento por serem peças caras utilizando mesmo com as partes quebradas porém qualquer água que cair molha tudo espero que a história que a empresa tem possa da uma solução para meu problema.

08/11/2021 às 14:03

Olá Erika,

Boa tarde.

Agradecemos o seu contato com a Tutto Moto e a escolha por usar nossos produtos.

Nosso setor responsável entrará em contato para esclarecer/solucionar o ocorrido o mais breve possível.

Estamos à total disposição.

Equipe Tutto Moto.

08/11/2021 às 22:40

ok. fico no aguardo do retorno , pois ate o momento nao obtive resposta concreta de troca do produto adquirido.

09/11/2021 às 09:48

Olá Erika,

Bom dia.

O nosso setor de garantia irá analisar o ocorrido e entrar em contato para resolver seu problema. Para serem concretizadas trocas é necessário que o produto esteja dentro d prazo de garantia, caso contrário efetuamos os reparos necessários na peça tudo bem?

Equipe Tutto Moto.

29/03/2022 às 14:34

ok

Está com problemas com Tutto Moto?