Jaqueta Tutto com defeito na proteção das ombreiras e ziper travou

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Caros, tudo bem?

Eis o meu relato:

Comprei minha jaqueta Air Max em maio de 2015. Muito confortável, gostei bastante. Mas um ano e meio depois as partes de plástico das proteções de ombro começaram a rachar. Achei estranho, mas descobri depois que outras jaquetas da Tutto com esta proteção externa também tiveram o mesmo problema. Procurei o certificado de garantia e lá dizia ser de 6 meses (por defeitos de fabricação). Como precisava da jaqueta para ir trabalhar deixei como estava, mesmo alguns me perguntando se eu havia caído de moto para que as proteções ficassem daquele jeito. Resolvi retirar todo o plástico e a peça de metal (guardei tudo) e coloquei um retalho de câmera de ar no lugar para que ficasse menos feio. Até que dias atrás o ziper, que já enroscava há algum tempo, travou, e para retirar a jaqueta do meu corpo precisei tirar por cima, pela cabeça.

Usava a jaqueta todos os dias para ir ao trabalho (percursso de 20min) e muito raramente fazia viagens, e fazendo home office, usei menos ainda. Nunca precisei lavar. Não cheguei a engordar ou coisa assim para que forçasse o ziper. Sempre a guardei em lugar arejado e no cabide original.

Aguardo retorno.

20/10/2020 às 13:54

Olá Afonso,

Boa tarde.

Agradecemos o seu contato com a Tutto Moto e a escolha por usar nossos produtos.

Nosso setor responsável entrará em contato para esclarecer/solucionar o ocorrido o mais breve possível.

Estamos à total disposição.

Equipe Tutto Moto.

13/11/2020 às 10:25

Tudo certo! consertaram o ziper e também colocaram novas proteções nos ombros.
obrigado!

Está com problemas com Tutto Moto?