Jaqueta Tutto modelo Winter não impermea nem garoa fina

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei uma jaqueta modelo Winter de presente para meu marido e paguei cerca de 800 reais. Na primeira garoa que pegamos ontem a jaqueta ficou encharcada, em dez minutos, sobretudo na área do abdomen e braços, molhando os documentos que estavam no bolso interno. Ele tinha uma bem baratinha da Texx que já aguentou chuva forte e nunca tivemos esse problema. Estou reclamando porque na loja online onde comprei o modelo era vendido como "impermeável" e na verdade molha tanto como se fosse de um tecido qualquer. Muito decepcionada com o produto pelo preço que paguei nele.

26/10/2020 às 16:50

Olá Simone,

Boa tarde.

Agradecemos o seu contato com a Tutto Moto e a escolha por usar nossos produtos.

Nosso setor responsável entrará em contato para esclarecer/solucionar o ocorrido o mais breve possível.

Estamos à total disposição.

Equipe Tutto Moto.

26/10/2020 às 17:34

Poucos minutos após minha reclamação a empresa entrou em contato comigo e explicou que o modelo que comprei não possui forro impermeável, ao contrário do que dizia o anúncio da loja, mas foram muito gentis e solicitaram a nota fiscal, link da lja que comprei e mais fotos para resolver meu problema. Fiquei satisfeita com o retorno cordial e rápido que recebi.

Está com problemas com Tutto Moto?