Jaqueta TUTTO NEW STECCA ombreira

Tutto Moto
Salto - SP
24/12/2019 às 08:26

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

A um pouco mais de um ano comprei uma jaqueta da TUTTO pela qual sou apaixonado, e em menos de 6 meses de uso começou a despedaçar a ombreira, vendi ela por um valor simbólico encabei perdendo muito dinheiro, agora comprei outra e nós mesmos 6 meses está desfarelando a ombreira justamente nós mesmos pontos que a outra, tentei ligar para resolver e até agora não tive nenhum retorno... se não fosse a segunda eu iria dizer que poderia ser mau uso porém tenho mais cuidado com a moto e com os acessórios do que com minha própria mulher, fora a luva que tem que trocar a cada 5 meses pois elas rasgam todas no polegar já é a terceira que compro em 1 ano

09/01/2020 às 17:07

Olá Bruno,

Boa tarde.

Agradecemos o seu contato com a Tutto Moto e a escolha por usar nossos produtos.

Nosso setor responsável entrará em contato para solucionar o ocorrido o mais breve possível.

Estamos à total disposição.

Equipe Tutto Moto.

14/01/2020 às 04:44

Problema não solucionado! Não entraram em contato por e-mail ou até mesmo por celular, estou com a jaqueta com as ombreiras quebradas, custo em média dela é R$120,00 no mercado livre, no mercado livre a loja responde rapidinho agora no pós vendas chega a ser ridículo não dão auxílio algum, ando de moto a mais de 15 anos e sempre usei grandes marcas e quis usar TUTTO por que pensei que era uma marca de confiança, agora vou ter que gastar R$120,00 reais das ombreiras e R$150,00 para fazer a manutenção da mesma! Praticamente o preço de uma blusa nova! Não recomendo, pra vender e super rápido agora para resolver um problema! Não resolve, até minhas luvas, não duram mais que 4,5 meses as luvas mesmo tomando todo cuidado do mundo pq até mesmo só uso as luvas e a blusa final de semana a luva abre sempre um rasgo no polegar, já é a 5 desde janeiro do ano passado... NÃO RECOMENDO

Está com problemas com Tutto Moto?