Material das roupas de qualidade ruim

Tutto Moto
14/03/2022 às 19:28

Comprei bota, calça e jaqueta da Tutto para motos. Valores superiores a 1000 reais cada uma das peças e a calça está com o zíper saindo os dentes e a jaqueta a costura das mangas, local de encaixe das outras camadas, descosturando. Utilizo o material todos os dias para ir ao trabalho. Preciso que troquem as peças ou que me disponibilizem uma substituta durante o reparo. Não faz um mês que comprei. Triste saber que o pós venda é este.

15/03/2022 às 10:05

Olá Ricardo,

Bom dia.

Agradecemos o seu contato com a Tutto Moto e a escolha por usar nossos produtos.

Lamentamos o ocorrido, má qualidade não faz parte de nossa filosofia e rotina, mas infelizmente em toda produção em massa podem ocorrer alguns defeitos futuros. Os produtos Tutto possuem 90 dias de garantia, na qual está valendo pois informou que efetuou a compra nos últimos 30 dias. O processo de garantia é efetuado direto com a loja em que efetuou a compra e a partir daí damos continuidade direto com o lojista para resolver o problema.

Nosso setor responsável entrará em contato para esclarecer o ocorrido o mais breve possível.

Estamos à total disposição.

Equipe Tutto Moto.

15/03/2022 às 18:01

Caros, para seguir com o seu processo terei que ficar sem o produto até a avaliação de vocês. Compre os produtos por segurança enquanto guiar a moto e se precisar dele durante o meu trajeto e vocês estiverem avaliando e me lesionar?

02/05/2022 às 21:18

Péssimo

Consideração final da empresa

15/06/2022 às 10:03

Olá Ricardo!
Estamos tentando entrar em contato contigo há mais de um mês.
Peço que entre em contato para que possamos resolver sua questão através do e-mail garantia@tuttomoto.com.br ou telefone 011 5055-4380 Falar com Raquel.

Atenciosamente.

Equipe Tutto Moto.

Está com problemas com Tutto Moto?