Ombreira da jaqueta esfarelando

Tutto Moto
12/05/2021 às 19:06

Comprei uma jaqueta da marca tutto a algum tempo atrás paguei bem caro nela pensando ser de boa qualidade e para minha surpresa observei recentemente que as ombreiras da mesma que é feita de um tipo de plástico duro está ressecada e se esfarenlando toda inviabilizando assim o seu uso, a jaqueta em si está praticamente nova, e não foi feito mau uso da mesma, o que indica má qualidade do material empregado, já tentei contato pelo site na tentativa de alguma solução para o caso e até o momento não tive nenhuma resposta. Espero que a empresa reconheça o problema visto que tem varias reclamações pelo mesmo problema.

14/05/2021 às 15:11

Olá Decio,

Boa tarde.

Agradecemos o seu contato com a Tutto Moto e a escolha por usar nossos produtos.

Nosso setor responsável entrará em contato para esclarecer/solucionar o ocorrido o mais breve possível.

Estamos à total disposição.

Equipe Tutto Moto.

23/08/2021 às 13:54

Sem nenhuma burocracia a empresa solucionou o problema, mesmo estando fora da garantia as ombreiras foram substituidas, parabens so pós venda, estou muito satisfeito, toda empresa deveria ser assim.

Está com problemas com Tutto Moto?