Protetor ombro externo jaqueta Tutto rachado

Tutto Moto
Américo Brasiliense - SP
25/04/2022 às 13:04
ID: 142320963

Comprei duas jaquetas de cordura Tutto, uma pra mim e outra pra minha esposa, e os quatro protetores do ombro racharam (sem queda) o que é até razoavelmente esperado por conta da utilização durante um tempo com a exposição a chuva e sol. O problema é que não consigo a reposição das peças para trocar, mesmo com o restante da jaqueta ainda estar em bom estado. Desta forma , porque causa deste detalhe extremamente importante (proteção) ficamos com as jaquetas caríssimas inutilizadas . Como adquirir estes protetores originais? Não consegui encontrar em lugar nenhum. Não consegui um contato pós venda.

26/04/2022 às 16:16

Boa tarde! Sr. Gesemberg lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a satisfação dos nosso clientes Conforme solicitação anterior via mercado livre a proteção solicitada foi despachada na data de hoje.
Queremos reforçar nosso compromisso com melhor atendimento e respeito as suas suas necessidades. Por isso, quanto a outra solicitação peço gentilmente que entre em contato com nosso departamento de garantia pelo e-mail garantia@tuttomoto.com.br ou telefone 011 5055-4380 Falar com Raquel.

Atenciosamente.

Equipe Tutto Moto.

26/05/2022 às 12:33

Na realidade eu que resolvi. Gastando muito tempo em pesquisa dos produtos originais e acabei encontrando um par na loja da Tutto no Mercado Livre (mas apenas um par) e outro par em outra loja do mesmo Mercado Livre. Porque o telefone apresentado que já tinha descoberto no site da Tutto não consigui finalizar nenhuma ligação. Precisa melhorar o pós venda principalmente para estes produtos que tem durabilidade e precisam de reposição dos acessórios.

Está com problemas com Tutto Moto?