Scala Rider Qz

Tutto Moto
Florianópolis - SC
03/06/2016 às 14:20

Comprei intercomunicador Scala Rider Qz na Nacar motostore, alguns meses após produto apresenta o seguinte defeito: quando atendo a chamado os interlocutores não se escutam, logo fiz contato com Nacar motostore e demos entrada na garantia, passados 30 dias chega o produto só que não funciona, reenviei e pedi para que o responsável testasse o produto assim que chegasse da tutto motos importador oficial do equipamento, sendo que a Nacar motostore recebeu a informação que a importadora me daria um produto novo, mas isso não aconteceu pois a tutto motos enviou o produto com defeito para a Nacar motostore, pois o responsável na Nacar motostore testou e comprovou o defeito e logo entrou em contato comigo e informou o ocorrido e que faria o possível para solucionar. Fica a pergunta A Tutto Motos resolverá ou seguirá enviando o produto com defeito?

23/09/2016 às 12:58

Todos responsáveis pelo setor de garantia da Nacar e Tuto moto fizeram um excelente trabalho resolvendo meu caso com total profissionalismo e atenção devida, sempre visando minha satisfação.

Está com problemas com Tutto Moto?