Atraso Excessivo e Comida Fria no Tutto Nhoque do Nova América

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/12/2025 às 20:29

ID: 233885401

Hoje 5 de dezembro de 2025, sexta, levei minha mãe para almoçar fora.
Chegando no nova América fomos direto ao restaurante Tutto nhoque. Chegando lá as 12:30!!!
. Pedimos menu de almoço de entrada, principal e sobremesa e um spaghetti molho e medalhão. Isso porque não tinham 3 pratos que constavam no cardápio. E 2 deles eu ia pedir com minha mãe.
Ficamos aguardando o almoço,mais de uma hora e meia de atraso!!! Chegou as 13:48!!!
Meu risoto estava frio e o spaghetti da minha mãe também. Comemos assim mesmo!!!! E decepcionante!!! Os pratos estavam prontos e demoraram muito a servir para gente!!!
A comida boa! Mais fria!! Ninguém merece!
E esperar1 hora e meia para comer frio!!!
Não vão a esse restaurante que não respondem reclamações e ainda não zelam para um serviço de qualidade para seus clientes! Tutto de enganação e desrespeito!!!


Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2026 às 17:43

Débora vamos fazer contato via WhatsApp pra buscar mais detalhes e tentar reparar nossa falha. Agradecemos o carinho e a preocupação com nossa evolução.

Réplica do consumidor

26/05/2026 às 16:05

Não tive resposta da empresa!!!!