[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/06/2026 às 23:07
ID: 251488305
No último dia 29 tive o desgosto de escolher esse lugar para ir jantar com minha mulher e amigos. Pedimos o mesmo prato, que estava [Editado pelo Reclame Aqui] e não batia com a descrição. Mas o pior mesmo foi PÉSSIMO ATENDIMENTO. Fomos atendidos por uma garçonete que foi [Editado pelo Reclame Aqui] o tempo todo e quando chamamos o gerente, ele disse que iria entrar em contato para tentar concertar a situação, mas até HOJE NADA, não enviaram nem mesmo uma mensagem. Estou extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] com esse lugar. Não foi oferecida nenhuma alternativa e minha mulher SAIU SEM COMER e [Editado pelo Reclame Aqui] quando chegamos em casa. Eu sinceramente desejo que ninguém mais passe pelo que passamos. Pensem bem se quiserem pagar 80 reais num nhoque [Editado pelo Reclame Aqui].