Experiência negativa com a quantidade e qualidade dos ingredientes no restaurante Tuto inhoque Botafogo

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
22/04/2026 às 12:34
ID: 246656187
Dia 21/04/2026 fui ao Tuto inhoque Botafogo, pedi um inhoque de aipim com camarão, com acréscimo de grana padano e um inhoque de ragu de cordeiro para meu filho. A quantidade era mínima, o topping de grana padano era pouquíssimo, nem senti o gosto. Precisei pedir o parmesão, e ralaram um pouquinho de pó de parmesão. Péssima experiência! Não volto mais!