Experiência péssima no restaurante: Desorganização, pratos indisponíveis, comida fria e conta errada

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/01/2026 às 14:27

ID: 236937923

Ontem, dia 06/01/2026, fui a esse restaurante e tive uma experiência extremamente negativa. Logo no início, o atendente informou que alguns pratos do cardápio não estavam disponíveis. Escolhemos outras opções, porém, o prato de entrada que pedimos também acabou não tendo. O garçom voltou à mesa dizendo que não havia mais e pediu para trocarmos novamente.
Depois disso, a entrada finalmente chegou e ele informou que os pratos principais já estavam a caminho. No entanto, pouco depois, retornou dizendo que esses pratos também não estavam mais disponíveis, pois o último havia sido vendido e servido a outra mesa. Tivemos então que refazer o pedido pela terceira vez, o que demonstrou total desorganização.
Quando os pratos finalmente chegaram, a lasanha da minha amiga estava gelada. O meu pedido foi um nhoque, ao qual eu pretendia acrescentar o queijo, como o próprio restaurante divulga bastante inclusive eu queria gravar um vídeo desse momento. Porém, o garçom voltou com o prato para a cozinha e já retornou com o queijo servido, o que acabou completamente com a proposta da experiência. Além disso, meu prato também estava frio. Para piorar ainda mais, ao pedirmos a conta, ela veio errada, com a cobrança de um prato que havia sido cancelado logo no começo. Tivemos que solicitar a correção.
No geral, foi uma experiência péssima, marcada por desorganização, falhas graves no atendimento, pratos servidos frios e erro na cobrança. Nada corresponde à expectativa criada pela propaganda do restaurante. Não sei se foi um caso isolado, mas a experiência foi realmente horrível. Fui por indicação de uma amiga e, infelizmente, me arrependi.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2026 às 17:36

Lucas o ano começou com bastante movimento e como trabalhamos com produtos artesanais e frescos a venda alta pode nos colocar em uma cotização desconfortável as vezes. , vamos fazer contato via WhatsApp pra buscar mais informações e reparar o ocorrido.

Réplica do consumidor

22/02/2026 às 09:20

Ninguém entrou em contato!

Consideração final do consumidor

22/02/2026 às 09:21

Péssimo, não valorizam os clientes, não voltarei nunca mais!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0