Jantar de namoro virou um enterro

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/11/2024 às 23:57
ID: 202424199
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui na unidade de Botafogo:
-Mesa estava bambeando. Toda hora quase derramava minha soda italiana;
-Prato lascado na borda;
-Burrata estava fria (fiquei até na dúvida se esse era o padrão da casa);
-Grande Maiale Croccante a massa também estava fria. O ribs que salvou;
-23h pontualmente desligaram o ar condicionado e a música. Me senti sendo expulso (o restaurante ainda estava cheio);
-Pra finalizar, Cuccino di Nutella queimado e o pé de moleque de castanha de caju ficou só na foto do cardápio mesmo, porque no prato veio só um cheiro de um farelo de alguma coisa.
O Jantar de comemoração de namoro virou um enterro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/09/2025 às 15:13
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0