Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/11/2024 às 23:57

ID: 202424199

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui na unidade de Botafogo:

-Mesa estava bambeando. Toda hora quase derramava minha soda italiana;
-Prato lascado na borda;
-Burrata estava fria (fiquei até na dúvida se esse era o padrão da casa);
-Grande Maiale Croccante a massa também estava fria. O ribs que salvou;
-23h pontualmente desligaram o ar condicionado e a música. Me senti sendo expulso (o restaurante ainda estava cheio);
-Pra finalizar, Cuccino di Nutella queimado e o pé de moleque de castanha de caju ficou só na foto do cardápio mesmo, porque no prato veio só um cheiro de um farelo de alguma coisa.

O Jantar de comemoração de namoro virou um enterro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/09/2025 às 15:13

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0