Lasanha decepcionante : (

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
13/04/2025 às 16:40
ID: 214670173
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive na loja do shopping Nova América e resolvi almoçar no Tutto Nhoque. Meu relato é simples: se você gosta de lasanha assim como eu, não peça esse prato! Além de frio (mandei devolver para esquentar), a lasanha é enjoativa com um gosto muito acentuado de carne de porco além de um monte de pedaços de bacon fritos por cima. O molho de tomate também é bem ralinho e aguado. Muita decepção! Nao indico e não volto.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2026 às 17:55
Rapha obrigado pelo carinho e preocupa\[Editado pelo Reclame Aqui] com nossa evolu\[Editado pelo Reclame Aqui]. Cr\[Editado pelo Reclame Aqui]ticas anotadas e entregue a Chef do restaurante.