Péssimo atendimento e demora na entrega de pedidos no Tutto Nhoque - Nova América

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/06/2026 às 21:10
ID: 250555479
Péssimo atendimento no tutto nhoque do nova América, meu marido me levou para jantar para comemorar meu aniversário! E foi uma péssima experiência, ficamos tentando chamar a atenção dos garçons aos quais passam sem sequer olhar para o cliente, fazíamos os pedidos e demorava horas para entregar ate mesmo um vinho ou uma coca que sao coisas prontas! Perdi o dia do meu aniversário comemorando em um local ao qual me deixou completamente insatisfeita, inclusive ate um pouco irritada, pois ficamos abandonados dentro do local. Sinceramente um absurdo! Totalmente desconfortável, gostaria de entender o ocorrido e saber se é essa experiência ao qual desejam que tenhamos ?
[Editado pelo Reclame Aqui] gastar dinheiro com atendimento de péssima qualidade! Inacreditável