Péssimo atendimento Tutto Nhoque ..g

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/03/2026 às 23:31

ID: 243800861

Que experiência terrível tive hoje, no dia do meu aniversário, com a minha família. Estive hoje com meus pais, minha filha e minha irmã para comemorar meu dia e saímos extremante desapontados com o atendimento na unidade do Barra Shopping. Chegamos por volta de 13h e já na porta percebi uma frieza e má vontade em virem nos receber para nos acomodar em uma mesa( pareceu um enorme favor). A moça que nos atendeu, em momento nenhum nos auxiliou no pedido, nos apressou por várias vezes, respondia nossas perguntas em tom nada gentil. Decidimos todos pelo mesmo prato e um nhoque para minha filha em porção menor, que chegou até que rápido mas o atendente praticamente jogou o prato na mesa e nem sequer trouxe um talher. Nesse momento tive certeza da má vontade em nós atender. Não ofereceram queijo, azeite.. Tudo tivemos que pedir e nenhum funcionário abriu um sorriso amarelo, todos fechados e com cara de tédio. Pedi uma sugestão de algum pãozinho para que minha filha molhasse no molho e foi passado "tem mas é feito na hora e demora um pouco ".Fiquei olhando sem entender e perguntei: demora quanto? " 5 a 10 minutos". Ok, pedi a cesta de pães. Os pratos estavam bons mas frios. Fomos finalizando os pratos e enquanto minha irmã ainda comia, a atendente veio nos apressar em pedir a sobremesa! Expliquei que esperaríamos ela terminar, mas ela disse que era só pra adiantar( a sobremesa era um sorvete!!!! Nada a preparar!). Enfim, saí frustrada pela experiência horrorosa no dia do meu aniversário e envergonhada por ter escolhido esse estabelecimento para comemorar com a minha família.. Não vale o "Hype".

Compartilhe