Cancelamento não efetuado e cobrança indevida após solicitação

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

09/11/2025 às 08:41

ID: 231410643

Solicitei um cancelamento que não foi efetuado , usei somente por um mês e agora me chegou um boleto de 500 reais , sendo que solicitei o cancelamento resolvam por favor

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2025 às 09:42

Olá, Senhora Riana! Tudo bem?

Verificamos sua solicitação e identificamos que o pedido de cancelamento foi iniciado em 22/09/*******. No entanto, não foi possível concluir todas as etapas do processo, pois não houve retorno em nossas tentativas de contato para finalizar o cancelamento e tratar sobre as condições contratuais.

Ressaltamos que foram realizadas várias tentativas de contato em dias alternados, além de visitas técnicas para retirada dos equipamentos. Os valores cobrados correspondem à multa contratual.

Queremos reforçar nosso compromisso com a transparência e estamos totalmente à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou auxiliar na regularização da situação. Por favor, qualquer dúvida pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento para que possamos resolver o quanto antes.

Atenciosamente,

Equipe TUXNET.

Réplica do consumidor

13/11/2025 às 12:59

Gostaria de ressaltar que trabalho e não tenho tempo para tentativa de não cancelamento, entrei em contato e a atendente ficou de todo jeito tentando não cancelar e por fim não cancelou, eu não tenho disponibilidade para ficar horas no telefone implorando para ser cancelado, sobre retirada do aparelho como já informei não moro mais no local, no dia que marquei com vocês ninguém compareceu, se lembram desse fato, então quando um técnico me ligar do nada querendo retirar eu não irei sair do meu trabalho correndo para ir lá com ele sinto muito tá, e quando respondo outro técnico sobre a data que tinha disponibilidade ele mandou entrar em contato com outra pessoa, foi gerado boleto de ******* e depois de *******, qual valor dessa multa afinal?

Réplica do consumidor

13/11/2025 às 13:02

E gostaria de entender a situação contraditória, se vocês mesmo afirma que o cancelamento não foi completado, como foi gerada a multa se não estar cancelada, não consegui entender

Réplica do consumidor

06/05/2026 às 16:37

Gostaria de um retorno sobre a reclamação pois ja houve negativação no meu nome.