Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

16/05/2025 às 14:53

ID: 217229189

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Como umas das principais emissoras do Brasil contrata, através da sua filial, uma pessoa investigada com fortes indicios de desvio de dinheiro de pessoas vulneráveis aqui na Bahia ?
Sabemos do principio da ampla defesa, artigo 5, LV da CF, porém caberia a TV Aratu, filiada ao SBT aqui na Bahia aguardar uma decisão definitiva da justiça Brasileira (da Bahia) para contratar ou não.
A impressa tem que dar o exemplo, até mesmo pelo fato de ter programações infantis em sua grade. É isso que queremos passar para nossas crianças e adolsecentes sobre o nosso futuro?!
É essa imagem de VERGONHA e IMPUNIDADE que queremos transmitir para nosso povo ?
Não VALE TUDO por audiência, temos que fazer nossa parte (familia, escola, impressa) para buscarmos um Brasil melhor e mais justo. BASTA !!
Sou apaixonado pelo SBT até mesmo pela sua historia, tendo como seu fundador, sr. Silvio Santos, uma figura de EXEMPLO.
Não assisto este programa ALÔ JUCA (Tv Aratu, Bahia) e me deixa envergonhado a postura dessa emissora.
Espero voltar a sentir vontade de assistir vocês um dia como fazáimos (família) antes.
BASTA !!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/10/2025 às 19:54

Nenhum feedback. Pessimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0