Indignação com a qualidade da transmissão da TV Bandeirantes pela TV THATHI na Baixada Santista.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

20/07/2026 às 16:03

ID: 254372865

Boa tarde, gostaria de manifestar minha indignação com a TV Bandeirantes através da sua representatividade na baixada Santista- SP onde é transmitida pela TV THATHI o que diante da fraca cobertura de área e prejudicar transmissão de tv aberta onde no YouTube há transmissão normal é impressionante como essa subsidiária TV THATHI é ruim de serviço de transmissão de TV sempre fora do ar, anexo provas de falta de transmissão desta emissora.
Tal caso causa muito incômodo pois, tenho idosa em casa que não sabe assistir pelo YouTube, mais minha indignação é esse serviço ruim, diria péssimo oferecido na baixada Santista-SP.
Fica registro através do canal para salientar a TV Bandeirantes a ter cobrança em suas parcerias nas transmissões de sua programação afim de coibir tal mal serviço prestado por este no caso.
Aguardo melhoras na transmissão e serviço adequado de transmissão diante de tantas falhas e falta de transmissão notória e continua a tempos( vim aqui pois, cansei de me indiganar com falta de serviço ).

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/07/2026 às 09:39

Triste postura Evasiva e sem interesse de melhoria ou resposta para tratar evento e caso feio de atendimento ao cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0