Não entrega do produto

Não resolvido
Esmeraldas - MG
12/05/2019 às 10:34
ID: 91447481
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 29/04/******* efetuei o pagamento no valor de R$16,90 (conforme comprovante anexo) referente a assinatura mensal do plano de TV para smartphone, no entanto esta empresa não cumpre com o prometido e mesmo tendo recebido meu pagamento NÃO LIBEROU minha assinatura e nem devolveu meu dinheiro.
Eles prometem liberar a assinatura após TRÊS DIAS do pagamento, no entanto já se passaram QUATORZE DIAS e até hoje não cumpriram com o prometido.
Exijo a liberação imediata dos canais ou devolução total do meu dinheiro.
Pra piorar, são tão irresponsáveis que sequer responderam aos dois emails que enviei para o SAC deles.
Péssima empresa!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/06/2019 às 18:43
Péssimo! São [Editado pelo Reclame Aqui] e desta laia não se espera nada diferente. Simplesmente me deram o cano. Paguei e não recebi o produto e nem contato tive com esta [Editado pelo Reclame Aqui] de malfeitores.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0