Não recebi o que paguei

TV nota 10
Santos - SP
26/03/2014 às 15:24

Como vocês podem ler abaixo fiz o pagamento via Moip, conforme confirmação, mas não recebi o produto e não consigo me comunicar com a empresa. Como vi varias reclamações de outros clientes, acho que cai num [Editado pelo Reclame Aqui]. Deixo aqui meu protesto para alertar incautos clientes, se não conseguir recuperar meu dinheiro.

pedro bolivar pereira,

O seu pagamento no valor de R$ 49.90 para tvnota10.com.br (atendimentotvnota10@gmail.com) na data de 23/03/2014 foi feito de maneira segura pelo Moip.

Se tiver dúvida sobre a entrega do produto ou serviço, entre em contato diretamente com o vendedor. Caso ainda tenha algum problema, você pode abrir uma reclamação no Moip até o dia 07/05/2014.

Para dúvidas relacionadas ao Moip, contate-nos pela Central de Atendimento.

Equipe MoIP

Esta mensagem foi gerada automaticamente. Você a recebeu porque possui uma Conta MoIP. Se você deseja alterar suas preferências de e-mail, acesse a página Meus Dados Dados Pessoais Emails, dentro de sua Conta MoIP.

08/11/2014 às 02:57

Olá,

Já entramos em contato com você por e-mail, para tirar suas dúvidas.

Informações sobre o produto estão na página inicial de nosso site.

Canais disponíveis estão especificados na página "Canais" de nosso site.

As vantagens de utilizar nosso produto estão informadas na página "Vantagens".

Confira testemunhos reais de alguns de nossos clientes na página "Depoimentos" de nosso site.

Veja exatamente como comprar, o que você recebe, a forma de entrega e o prazo de entrega na página "Comprar".

Têm alguma dúvida sobre o produto? Acesse a página "Dúvidas" de nosso site e esclareça suas dúvidas.

Para ver mais informações, acesse a página "Sobre", em nosso site.

Veja uma demonstração de como funciona o produto, na página inicial de nosso site.

O produto é feito para computadores e notebooks, conforme informado em todas as páginas de nosso site.

Também está informado em todas as páginas de nosso site, que o valor do produto é único, sem mensalidades, anuidades ou taxas, ou seja, o uso é ilimitado, você pode utilizar por vários anos, sem pagar nada extra.

Todos os canais de tv ao vivo, futebol ao vivo e rádios são realmente ao vivo, em tempo real. Os demais conteúdos são gravados.

O pagamento é feito através de método seguro, só necessitamos de seu nome e e-mail para efetuar a entrega, afinal, a entrega é feita por e-mail.

Os brindes são realmente de grande qualidade, e são abertos dentro do próprio produto.

Atuamos desde Abril de 2011, e desde então, o produto já foi otimizado e atualizado várias vezes, e revisamos os conteúdos periodicamente.

O produto é fácil de instalar e de utilizar. Fornecemos informações claras e objetivas de como baixar e instalar o produto no seu computador ou notebook. Desenvolvemos o produto num formato que fosse fácil de utilizar para qualquer pessoa, com baixa ou alta escolaridade, jovens, adultos ou idosos, qualquer pessoa consegue utilizar facilmente.

A entrega do produto é feita poucas horas após o pagamento ser confirmado.

A Satisfação é garantida. Caso você não ficar satisfeito com o produto, entre em contato conosco e solicite a devolução do seu dinheiro. Segurança Total.

Caso queira entrar em contato conosco, ou necessite suporte, acesse a página "Contato" de nosso site.

Nosso atendimento funciona 24 horas por dia, todos os dias do ano.

Todos os e-mails que recebemos, de todos os clientes e não clientes, são respondidos em poucas horas.

Após entrar em contato conosco, ou após efetuar a compra do produto, fique de olho nas pastas Entrada, Lixeira e Spam de seu e-mail, se você usa um e-mail normal. Confira também a pasta Quarentena se utiliza e-mail do UOL ou do BOL, ou confira as pastas Lixo e Excluídos se utiliza e-mail do Hotmail.

Segundo nossos cálculos estatísticos, 78% das poucas pessoas que abrem reclamação contra nós aqui neste site de reclamações privado, cujo objetivo é apenas comercial (não é uma ONG ou algo do tipo), raramente conferem as pastas de seu e-mail, na maioria das vezes, achando que só existe a pasta Entrada, as demais nunca são conferidas, portanto, ocorre o desencontro de informações, pois nossas mensagens podem cair tanto na pasta Entrada, como também nas pastas Lixeira e Spam de seus respectivos e-mails. 16% das reclamações são feitas por engano, a pessoa abre reclamação aqui, depois entra em contato conosco e pede desculpas pelo engano. As demais 6% são pessoas insatisfeitas com algo, que ao invés de entrar em contato diretamente conosco para receber ajuda, preferem reclamar aqui, enquanto continuam usufruindo do produto normalmente, reclamam do produto mas não querem se desfazer dele. Portanto, se você tiver qualquer dúvida, basta simplesmente entrar em contato conosco, e conferir as pastas de seu e-mail, pois dentro de poucas horas, a resposta será dada. Nossa prioridade total é dada para quem entra em contato conosco através da página "Contato" de nosso site.

Está com problemas com TV nota 10?