Deixaram meu saldo negativo por erro deles!

TVBet.oficial
Porto Alegre - RS
23/01/2024 às 17:12

No dia de hoje 23/01/24 descontaram mais de 8 reais do meu saldo deixando negativa com motivo que teve um Rollback na de um bilhete meu que foi ganho por mim no dia 21/01/24 onde eles depois de 2 dias anularam aposta Atletico Nacional Medellin ou Empate, sendo que atlético nacional ganhou o jogo e partida foi encerrada sem motivo para ser anulada!

24/01/2024 às 16:57

Olá, Evandro.

Entramos em contato através do e-mail para compreendermos melhor o problema relatado. Estamos à disposição para ajudar você.

Equipe de Qualidade TVBet

24/01/2024 às 17:18

Ainda não resolveram só mandaram um e-mail para dizer que nome da equipe estava errado mais é mentira o nome estava certo e o jogo aconteceu!

24/01/2024 às 18:44

Olá, Evandro.

Queremos compartilhar a ótima notícia de que o problema relatado foi resolvido com sucesso!
Pedimos desculpas pelo transtorno e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Equipe de Qualidade TVBet

24/01/2024 às 18:48

Acho que esse transtorno tinha que ser invitado já que uma empresa assim não pode errar e jogar a culpa nos usuários!

Ruim
RUIM

Está com problemas com TVBet.oficial?

Casa de Aposta