Mudam a aposta depois de feita

TVBet.oficial
São Valentim - RS
04/11/2023 às 15:24

Pela terceira vez esse site faz sacanagem, em 2 eles excluíram a minha aposta depois que ganhei, e na última, apostei over 1,5 HT no jogo do Bayer contra o borussia, e colocaram com se eu apostasse no borussia over 1,5 ht, e a odd 2,06.. agiram de [Editado pelo Reclame Aqui], é um site que não tem profissionais, tem [Editado pelo Reclame Aqui].

31/01/2024 às 13:48

Olá, Rogerio Woloszyn.

Queremos destacar que a confirmação das apostas é de total responsabilidade do usuário. Nosso sistema exige uma confirmação ativa do usuário para efetivar o bilhete, portanto, é crucial que você verifique as apostas na caderneta, indique o valor desejado para a aposta e confirme o bilhete no momento em que decidir validar a aposta.

Ressaltamos que nosso sistema não realiza apostas automáticas sem a confirmação prévia do usuário.

Em resumo, não é possível efetuar alterações nas apostas após a confirmação. O usuário é responsável por todas as ações, incluindo a criação do bilhete.

Equipe TVBet

15/04/2024 às 14:24

Não resolveram o problema

Ruim
RUIM

Está com problemas com TVBet.oficial?

Casa de Aposta