PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não deixam sacar os ganhos

TVBet.oficial
São Pedro da Aldeia - RJ
17/05/2023 às 23:12
ID: 164850365
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Pra resumir, depositei 1.000 reais e ganhei 10884. Fui sacar 7.000 e não deixaram, alegando limites de 3.000 por saque. É o seguinte, NÃO RECOMENDO ESTA CASA DE APOSTAS!! Eles tentam de qualquer maneira te impedir de ganhar dinheiro! Se vc ficar depositando igual um retardado e perdendo, beleza! Se vc quiser sacar a sua grana, NÃO DEIXAM! Tenho provas e vou processar ma jurisdição do site de vcs, sob o GOVERNO DE CURACAU.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2023 às 12:22

Olá, Thiago!

Entramos em contato através do e-mail cadastrado nesta reclamação para detalharmos sobre seu novo limite de saque diário.
Agradecemos pelo contato!


Atenciosamente,
Equipe TVBet.

Consideração final do consumidor

02/06/2023 às 00:57

E na hora de apostar que onsite me diz que to excedendo limites de ganho? Pq que na hora de cancelar a conta, me pedem documentos que NEM FORAM SOLICITADOS PARA CADASTRO?? Me cheira [Editado pelo Reclame Aqui] esse site e não utilizarei mais, vcs excluindo ou não a minha conta. E outra tem jogos não oficiais acontecendo nesse site horroroso! Jogos que vc não acha em lugar nenhum em transmissões!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Consideração final da empresa

02/06/2023 às 11:29

Olá, Thiago!

Sobre o assunto da contestação, identificamos que o problema foi resolvido e o senhor foi informado via e-mail!
Para qualquer dúvida relacionada à nossa plataforma, recomendamos que entre em contato com o chat de suporte para averiguação.
Realizamos diversas verificações em sua conta e constatamos NÃO haver informações de limites de ganho em sua conta.

É de responsabilidade exclusiva do cliente garantir que entenda no que está apostando.


Atenciosamente,
Equipe TVBet.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
4.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com TVBet.oficial?

Reclamar
Melhores
Casa de Aposta
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade