Não joga cassino na TVBET

TVBet.oficial
Nova Iguaçu - RJ
19/11/2023 às 22:51

Boa noite pessoal não joga cassino na TVBET é a pior casa de Aposta, o Cassino é Manipulado eles falam que não é mais é pessoal, eles falam tbm que o jogo é Aleatório tbm não, vou te falar que aconteceu comigo e com meus amigos nós estávamos jogando aposta de 10 reais eu e os meus amigos sempre queremos pegar velas alta tipo 700X 500X 1000X, tentamos várias vezes nunca pegamos tentamos mais de 300 vezes e nada depois que o meu dinheiro acabou veio uma Vela de 800X e muita inconcidência né Kkkkkkkkk veio vela alta depois que o dinheiro acaba pessoal cassino é manipulado agora que eu pude crê

31/01/2024 às 13:50

Olá, Alessandro.

Entendemos suas preocupações e queremos esclarecer que nossa plataforma segue padrões rigorosos de transparência e aleatoriedade em todos os jogos, incluindo as modalidades Mines e Aviator. Compreendemos que nem sempre é possível obter os resultados desejados, e isso faz parte da natureza imprevisível dos jogos.

Gostaríamos de reforçar que as modalidades Aviator e Mines seguem rigorosamente a regra da aleatoriedade. É importante ressaltar que, nessas modalidades, os resultados favoráveis dependem exclusivamente da sorte do usuário. Não há como prever suas próximas jogadas ou ações na plataforma.

Nossa plataforma utiliza a tecnologia criptográfica chamada Provably Fair para garantir total justiça nos resultados dos jogos. Essa tecnologia impossibilita qualquer interferência de terceiros no processo de jogo.

Estamos aqui para esclarecer qualquer dúvida que você possa ter.

Equipe TVBet

03/02/2024 às 09:42

É a pior casa de aposta, eu saí fora da tvbet, migrei pra outra casa de aposta já peguei uma vela alta, agora na tvbet é manipulado porque nunca peguei, minha irmã tbm encerrou a conta e uma colega que mora no Sul tbm encerrou a conta elas viram que a Tvbet é manipulado

Ruim
RUIM

Está com problemas com TVBet.oficial?

Casa de Aposta