Saque não concluído

TVBet.oficial
Indaiatuba - SP
26/04/2024 às 10:07

Jogo a muito tempo no tv bet já perdi bastante como também já ganhei sempre pagaram hoje fiz alguns depósitos e fiz 11.000 mil reais e simples mente não me deixa sacar tenho print das inúmeras tentativas de saque e até vídeo eu gravei o dinheiro tá na conta mas não posso sacar

02/05/2024 às 10:21

Olá, Milaine.

Conforme detalhamos por e-mail, nossa equipe financeira realiza análises diárias para processar os saques. A liberação de quantias mais altas depende da atividade do cliente em nossa plataforma.

Conforme consta em nossas Regras Gerais, o limite diário inicial para saque é de R$ 5.000 (cinco mil). Devido à solicitação de valores superiores ao limite diário, nosso sistema realizou automaticamente o bloqueio do saque, exigindo que o cliente entre em contato com o chat de suporte para a liberação.

Entretanto, como o seu relato foi feito através do Reclame Aqui, o saque foi liberado e você conseguiu efetuá-lo com sucesso

Permanecemos à disposição para ajudar.

Equipe TVBet

Ruim
RUIM

Está com problemas com TVBet.oficial?

Casa de Aposta