Descumprimento da garantia

Não respondida
Navegantes - SC
02/02/2025 às 11:21
ID: 208856347
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesno dia 14/11/25 fui na loja TW MOTOS em Itajai , para efetuar a compra de uma Scooter elétrica. Logo que cheguei o vendedor/ proprietário me pediu para fazer o pix no valor de R$ 10.*******,00 mil reais. Fiz o pix de pagamento a vista e pedi a nota fiscal . Ficaram enrolando e demorando, quando finalmente me deram a nota toda dobrada e grampeada. Quando abri a nota o valor era de R$ 3,*******.00 mil reais . Fiquei muito chateada e vi que estava lidando com pessoas de má índole. Não bastasse, ele começou a insistir em fazer um reconhecimento facial meu co o RG em mãos! Um absurdo, pois as autoridades policiais falam para nunca aceitar isso. Mas pra piorar a esccoter veio com sério defeito . O acelerador não funciona e a moto está parada. Eles não querem cumprir com a garantia. E Me cobraram ******* reais. Fui no Procon , na polícia civil e no foro . Aguardando Audiência.