Fechadura eletrônica para de funcionar

Resolvido
Santa Luzia - MG
20/07/2025 às 23:47
ID: 222556693
Fechadura não funciona mesmo com pilhas novas .
Minha fechadura simplesmente parou não funciona nem com a carga de emergência. Agora preciso arrombar a porta . Um absurdo isso
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2025 às 11:25
Sentimos muito pelo transtorno enfrentado com sua fechadura. Entendemos completamente sua frustração e queremos tranquilizá-la de que estamos aqui para ajudar da melhor forma possível.
A TWG preza pelo compromisso com seus clientes e está totalmente empenhada em resolver este tipo de situação com prioridade. pedirei que nosso suporte técnico o quanto antes, para que possamos analisar o ocorrido em detalhes e oferecer a melhor solução, com todo o suporte necessário.
Nosso objetivo é garantir sua segurança e confiança em nossos produtos, e não mediremos esforços para resolver este caso com a atenção e agilidade que você merece.
Conte com a gente.
Atenciosamente,
Equipe TWG
Consideração final do consumidor
14/01/2026 às 14:19
Tive que arrombar a porta porém depois me deram suporte
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5