Cobrança indevida e plataforma inacessível após aquisição da SendGrid pela Twilio

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

23/03/2026 às 15:30

ID: 244073289

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]! Não usem Twilio.
Eu usava o SendGrid que foi comprado pela Twilio. Tentei cancelar e todas as formas e agora nem consigo acessar a plataforma com meu login e senha, mesmo estando corretos.
Mesmo assim as cobranças continuaram.
Plataforma não funciona. Nem o Sengrid e nem a Twilio.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 01:09

Me passaram a perna.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0