Cobrança indevida e plataforma inacessível após aquisição da SendGrid pela Twilio

Não resolvido
Brasília - DF
23/03/2026 às 15:30
ID: 244073289
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]! Não usem Twilio.
Eu usava o SendGrid que foi comprado pela Twilio. Tentei cancelar e todas as formas e agora nem consigo acessar a plataforma com meu login e senha, mesmo estando corretos.
Mesmo assim as cobranças continuaram.
Plataforma não funciona. Nem o Sengrid e nem a Twilio.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2026 às 01:09
Me passaram a perna.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0