Mal atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
23/12/2022 às 01:00
ID: 156080261
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações
*A loja foi a TWISTER MIX*
Realizei uma compra lá, em um determinado valor. Mas na hora do pagamento, foi solicitado o documento, até aí tudo bem, por ser uma norma da loja.
Porém senti um desdenho porque estávamos simples, quero acreditar que seja apenas isso, sempre comprei nas lojas do shopping muito maiores, nunca nos ocorreu.
Nunca vi tamanho julgamento por estarmos simples?
Enfim os funcionários ficaram falando entre si, sei que nesta loja não compro mais, somente se o produto que eu adquirir der problema, o que eu espero que não ocorra.
Eles deveriam receber um curso de ética e bom senso pois nos sentimos constrangidas.