Atendimento seletivo, demora no serviço e deboche do gerente no rodízio Two Brothers Aldeota

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Eusébio - CE

07/12/2025 às 21:34

ID: 234010371

Estive no rodízio da Two Brothers Aldeota neste domingo, às 19h30, pela primeira vez, e tive uma das piores experiências possíveis. A casa estava com uma lotação muito acima do que podia suportar, o atendimento era seletivo garçons atendendo apenas quem parecia ser preferido e, até as 21h30, eu, minha esposa e minha enteada conseguimos comer apenas três pedaços cada um.

Pedi para falar com o gerente, *****, e simplesmente não fui atendido. Precisei ir até o balcão onde ele estava e, além de ignorar a situação, ele debochou da minha reclamação. Saímos às 22h, ainda sob o deboche do próprio gerente.

Aos que pensam em ir: preparem-se para a pior opção de Fortaleza. Atendimento fraco, comida que não chega e, quando você tenta resolver, ainda fazem deboche talvez porque o pagamento é feito antecipadamente pela reserva.

Experiência péssima do início ao fim.

Compartilhe