Atraso na vistoria pós-[Editado pelo Reclame Aqui] e falta de comunicação entre Car10 e Suhai

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/11/2025 às 09:48

ID: 231576965

No dia 27/10/2025 eu agendei e enviei minha moto para a oficina indicada pela Car10, a Two Brothers Moto Peças, na Washington Luís, que tinha a responsabilidade de realizar uma vistoria pós-[Editado pelo Reclame Aqui] com avarias.
Até o momento, não consigo contato com a Car10, e o gerente da oficina, *****, alega que os dados foram enviados para a minha asseguradora Suhai. Já liguei diversas vezes para a Suhai, que sempre abre protocolos, mas nada é resolvido. Fica um jogando pro outro e meu problema não é resolvido. Hoje faz 30 dias desde que minha moto foi [Editado pelo Reclame Aqui] e recuperada com danos, e até agora nada foi solucionado.

Compartilhe