Produto da Smoke Brasil com defeito, mas trocaram

Resolvido
Brasília - DF
04/11/2024 às 12:06
ID: 201180505
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 30 de Outubro, comprei um pod da Ignite de 15 mil puffs, e quando chegou veio com defeito, entrei em contato com a empresa e fizeram a troca pra mim, então recomendo essa empresa *******%
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2024 às 10:42
Olá, caro cliente,
Ficamos felizes em saber que seu problema foi resolvido. A Smoke Brasil trabalha exclusivamente com as melhores marcas e tem como prioridade a satisfação dos seus clientes. Embora nossos produtos sejam de qualidade premium, sabemos que, em uma pequena porcentagem (cerca de 1 a 2%), pode haver a ocorrência de defeitos de fábrica. Diante disso, nos empenhamos sempre para resolver os problemas de nossos clientes da melhor forma possível.
É ótimo saber que sua questão foi solucionada! Agradecemos o tempo que você dedicou para deixar seu feedback aqui no Reclame Aqui. Sabemos que elogios são raros atualmente e, por isso, valorizamos ainda mais sua manifestação positiva.
Obrigado pela preferência e esperamos vê-lo novamente em breve!
Atenciosamente,
Equipe Smoke Brasil
Consideração final do consumidor
19/11/2024 às 16:02
A solução foi rápida e como eu esperava. Obrigado!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10