Denúncia contra WZZ PH: Promessas de investimento enganosas e dificuldades para retirada de valores

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

20/12/2025 às 11:21

ID: 235425623

Eu quero fazer uma denúncia sobre a empresa o aplicativo wzz PH que nos ilude muito em investimentos com alto valores percentuais de de aumento Essa empresa é totalmente inconfiável Quando tu vai tirar o dinheiro tu não consegue ele sempre tem uma desculpa eu e dependendo caso eles pedem um valor de imposto muito alto e você não consegue pagar então não invisto nessa empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui] era uma empresa de São Paulo e sempre é atendido por uma moça chamada ***** então eu digo novamente Não Invista nesse aplicativo porque você nunca mais vai conseguir retirar é um [Editado pelo Reclame Aqui] é um [Editado pelo Reclame Aqui] muito grande que perdi muito dinheiro em cima disso Claro que estou em cima agora de advogados para para procurar meus direitos mas até receber de volta isso pode demorar então esse igual foi muito bem feito essa tal de ***** é muito amiga de todo mundo ah meus amigos ai minha amiga mas no fundo ela também pertence ao [Editado pelo Reclame Aqui] tá então para ajudar a todos eu digo não aplique nessa plataforma é um [Editado pelo Reclame Aqui] muito grande

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2025 às 19:20

Prezado(a),

Agradecemos novamente pela mensagem e pela oportunidade de esclarecer os pontos mencionados.

Reiteramos que nossa empresa TWO SIGMA atua de forma idônea e independente, sem utilizar o nome de terceiros ou vincular nossa marca a qualquer pessoa física ou jurídica sem autorização. Não compactuamos com calúnias, difamações ou informações [Editado pelo Reclame Aqui] que venham a comprometer a credibilidade de nosso trabalho e de nossos colaboradores.

Todos os nossos dados são públicos e verificáveis. Nosso CNPJ pode ser consultado nos órgãos oficiais competentes, confirmando nossa regularidade, legitimidade e operação contínua desde o ano de 2001 no mercado financeiro.

Mantemos nosso compromisso com a transparência, segurança e ética profissional, reforçando que todas as informações e operações seguem as normas legais vigentes.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
SAC - Equipe de Atendimento ao Cliente

Réplica do consumidor

20/12/2025 às 21:51

Eu quero é tirar o valor aplicado e não consigo

sempre tem que pagar altas taxas que inviabilizam a retirada

Réplica do consumidor

20/12/2025 às 22:12

no final de ano fiquei sem dinheiro porque queriam um alto valor da fazer a retirada. em fiquei sem dinheiro nenhum para o final de ano.

Réplica do consumidor

20/12/2025 às 22:45

gostaria de saber como uma grande empresa que ela se diz deixa um cliente sem dinheiro no final do ano sendo que o dinheiro não ela dela

Réplica do consumidor

22/12/2025 às 09:38

Peço que libere um valor para termos um natale ano novo,alem de pagar as contas dos fornecedores.

É possivel?

Réplica do consumidor

22/12/2025 às 12:10

Preciso que o dinheiro que depositei possa retirar

Consideração final do consumidor

30/05/2026 às 16:33

Perdi meu dinheiro, tive que entrar com advogados e fiz |[Editado pelo Reclame Aqui]. Mas até agora não consegui o dinheiro de volta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2