PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

aguardando reembolso há 2 anos, e sem uma resposta concreta

TZ VIAGENS
Taboão da Serra - SP
28/12/2022 às 13:51
ID: 156394667
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Em 19.01.2020 comprei separadamente na Agencia TZ Viagens do Shopping Uniao em Osasco, SP, passagens ida e volta de SP para o Mexico, reserva de hotel em 3 estados do mexico, e passagens para voos internos dentro do mexico.. Na data da viagem, remarcada por conta da pandemia, os voos internos foram suspensos, pois a operadora nao estava fazendo voos, comprei novos e me falaram que teria o reembolso do que paguei em ate 1 ano, o que nao ocorreu, e agora falaram que seria ate dezembro de 2022, porem nao foi feito. a agencia fisica fechou, trocaram o agente que me respondia por outra, que responde super pouco e nunca tem resposta concreta, apenas que vai verificar.. o valor que paguei em 19 de janeiro de 2020, foi 1.196,46 para cada (eu e meu marido), totalizando 2.392,92, paguei em cartao de credito na propria agencia da TZ, e agora dizem que precisam cobrar da Mais Fly (que vendeu as passagens pra eles), mas eu comprei da TZ, não conheço e nem tenho o contato da Mais Fly, quero que a TZ resolva meu problema com urgencia, pois nao posso mais esperar pra receber esse dinheiro..

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/12/2022 às 13:30

    Prezada Letícia, boa tarde!

    Estamos em contato com a nossa agência e junto do fornecedor envolvido para confirmar o reembolso. Nossa agência fará contato.

    Gratos,
    Atenciosamente,
    Paulo Manuel

    Réplica do consumidor

    10/01/2023 às 13:42

    Ate agora nao entraram em contato comigo, ainda aguardando saber se serei reembolsada esse mes, ja que o prazo de 2 anos passou em dezembro...

    Réplica do consumidor

    16/03/2023 às 19:39

    Passaram se 3 anos, não recebo meu dinheiro e não tenho retorno, a pessoa ficou de me pagar em fevereiro e até agora só arruma desculpa um verdadeiro descaso vindo de uma agência tão grande! Aguardo receber o dinheiro que paguei e não usei

    Réplica da empresa

    17/03/2023 às 10:37

    Bom dia, espero que esteja bem!

    Lamentamos muito o atraso. A operadora Trend, da CVC Corp, através da qual comercializamos o seu pacote, está com atrasos nos reembolsos.

    Já cobramos a Trend por diversas vezes de uma resposta e até agora não nos deram sequer uma previsão. Agora mesmo acabamos de encaminhar novo e-mails para eles.

    Atenciosamente,
    Paulo Manuel
    TZ Viagens

    Consideração final do consumidor

    17/03/2023 às 21:19

    A TZ viagens cumpriu com o prometido e fez o reembolso do valor! Agradeço a atenção

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Sem reputação definida
    Sem reputação definida

    Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

    Ver página da empresa

    Está com problemas com TZ VIAGENS?

    Reclamar
    Melhores
    Agências de viagens
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade