Comprei a viagem em 6 de março de 2024, solicitei cancelamento em 12 de março de 2024. Não consegui ser atendida. Até agora não recebi estorno da compra no cartão, ou consegui qualquer tipo de resolução sobre a questão.

TZ VIAGENS
Rio de Janeiro - RJ
28/03/2024 às 17:47

Comprei a viagem para a Itália em 6 de março de 2024, em 12 de março de 2024, escrevi alegando que gostaria de cancelar por motivo de arrependimento e também por um problema de saúde. Até a presente data não recebi retorno sobre meu pedido de cancelamento. Hoje são 28 de março, desde o dia 12 aguardando resolução.

28/03/2024 às 19:53

Prezada Andrea, boa noite!

Conforme foi solicitado pelo agente de viagens da nossa franquia TZ Viagens de Santa Maria, em 15/3/2024 precisamos que nos envie a documentação (atestado médico) para formalizarmos a solicitação à operadora. Sem essa documentação não poderemos prosseguir com o cancelamento sem custo.

Por favor fazer contato com a nossa agência, encaminhando a documentação solicitada, para assim o nosso agente poder dar seguimento.

Grato,
Paulo Manuel
CEO TZ Viagens

31/03/2024 às 13:36

Realmente, a empresa é séria e idônea. Eu estava nervosa, já estou mais tranquila. Peço perdão por ter acionado o Reclame Aqui.

Consideração final da empresa

01/04/2024 às 10:03

Prezada Andrea, bom dia!

Ficamos felizes por estar mais tranquila. Conte conosco para o que precisar!

Grato,
Att.
Paulo Manuel

Compare

Está com problemas com TZ VIAGENS?

Agências de viagens