Reembolso do Cruzeiro

TZ VIAGENS
Itajaí - SC
10/11/2022 às 08:41

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um pacote de Cruzeiro da MSC de 7 noites antes da pandemia e com a chegada da pandemia foi adiado diversas vezes. Quando voltou novamente as viajem eu não conseguir ir por motivo de trabalho, tentei remarcar nova data por diversas vezes porém olhão tive retorno l. Quando consegui depois de inúmeras tentativas de remarcar me falaram que poderia está fazendo o Cruzeiro em nova data porém o valor não seria mais o mesmo teria que pagar a diferença. Como comprei o Cruzeiro justamente pelo valor pois não tenho como pagar mais estou solicitando o reembolso.
    Estou nessa tentativa de solução desde o dia 01/06/2022 é até o momento não estou tentando retorno e nem solução.

11/11/2022 às 18:05

Prezada Andressa do Amaral, boa tarde!

A nossa agência está em contato com a MSC relativo ao seu reembolso. Assim que tenhamos uma confirmação da MSC nossa agência fará contato.

Gratos,
    Att.
    Paulo Manuel

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com TZ VIAGENS?

Agências de viagens