Reembolso não realizado

TZ VIAGENS
Osasco - SP
24/03/2023 às 09:10

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um pacote de viagem em março/2022, não pude viajar devido a pandemia.
    Quando fui remarcar, entrei em contato com o atendente com quem fechei o pacote em janeiro/2022, só foi me responder em junho/2022 quando mandei outra mensagem questionando o prazo de viagem.
    Tentei a remarcação, mas impossível com preços ABSURDOS pois teria que pagar além do que já havia pago. E o meu prazo era até agosto/2022, fui avisada em cima da hora, um DESCASO. Não me deram um prazo maior.

Pedi o reembolso, mas fui informada que só receberia o reembolso das taxas de embarque, outro ABSURDO. Um crédito aéreo de R$ 434,93 e querem me reembolsar apenas R$ 66,00. Vocês vendem pacotes com esse valor?

Me informaram que por ser tarifa LIGHT só teria reembolso de taxas. Ninguém me explicou isso no ato da compra. Onde consta isso? Pois no recibo da compra só consta "Algumas tarifas não permitem alterações/reembolsos após compra", e em nenhum momento deixa claro quais tarifas são.

Reembolso da hospedagem no valor de R$ 751,74 solicitado desde 2020, até hoje não recebi nenhum contato para tratar desse assunto.

Para vender é muito fácil, depois não temos nenhum tipo de suporte. Pagamos caro numa viagem, não pude viajar devido à pandemia e depois por questões de falta de atendimento. Fui [Editado pelo Reclame Aqui], não me ofereceram um prazo maior para utilização do crédito nem o reembolso do valor total fizeram até hoje.

Um problema se arrastando desde 2020. Nunca mais fecho viagem com vocês nem indico a ninguém!!!

Aguardo retorno!!!

30/03/2023 às 21:19

Prezada Ingrid, boa noite!

Primeiro de tudo lamento sua experiência. No caso dos reembolsos que tem direito, decorrente de viagem cancelada devido à pandemia, todas as opções enlencadas foram tratadas de acordo com as regras tarifárias dos produtos em questão. Quanto ao reembolso final, temos desenvolvido diversas tratativas com a operadora Trend com vista ao reembolso de sua viagem, a qual tem muitos processos em atraso. Contamos nos próximos dias ter esse assunto regularizado. Nossa agência fará contato.

Att,
    TZ Viagens

31/03/2023 às 08:52

Aguardando retorno da empresa.

Só retificando um dado inicial, a compra do pacote de viagem foi em março/2020.

31/03/2023 às 11:10

Prezada Ingrid, bom dia!

Sim, março/20. Nossa agência está cobrando uma posição de novo da parte da operadora Trend, quanto ao seu reembolso e fará contato hoje sem falta.

Att.

31/03/2023 às 11:36

Ok, aguardo contato da empresa.

05/04/2023 às 12:03

Até hoje não recebi nenhum contato.

05/04/2023 às 23:12

Prezada Ingrid, boa noite!

Peço-lhe desculpa pela demora. As tratativas com o fornecedor em questão estão mais demoradas que gostaríamos. Nossa agência entretanto hoje já lhe fez um posicionamento.

Att. Paulo Manuel

26/04/2023 às 14:12

Estou em contato com a agência para reagendar a hospedagem utilizando crédito disponível.

26/04/2023 às 21:34

Prezada Ingrid, boa noite!

Perfeito, agradecemos o retorno.

Att.

16/11/2023 às 15:11

Crédito de hospedagem utilizado!
    Aguardando o reembolso do aéreo.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Compare

Está com problemas com TZ VIAGENS?

Agências de viagens