Armário Danificado Comprado na Shopee - Reembolso Negado e Loja Não Responde

Respondida
São Paulo - SP
20/05/2026 às 08:33
ID: 248977973
Fiz uma compra pela shopee
Porém o armário veio com várias peças danificadas fiz o pedido de reembolso porém a shopee não liberou por tempo de prazo já ter passado, estou tentando em contato com a loja que tinha falado que poderia mandar outras peças para troca mas até agora não me responderam mais depois que enviei as peças que é para ser trocadas estou aguardando o retorno alguém pode me ajudar por favor
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 15:38
Prezados Yuri,
Sentimos muito pelo transtorno causado com o seu produto.
Realizamos uma verificação, porém não localizamos informações de compra vinculadas ao CPF informado.
De toda forma, em casos de peças danificadas, o atendimento deve ser tratado diretamente com a loja responsável pela venda, pois é ela quem consegue dar continuidade ao envio das peças para substituição.
Orientamos que continue o contato com a loja através do canal onde a compra foi realizada para acompanhamento do seu atendimento.
Permanecemos à disposição!
Atenciosamente.