*****: Falta de ***** e descaso no atendimento para montagem de ***** e *****.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/05/2026 às 11:23

ID: 248621975

Fiz uma compra na magazine luiza de uma *****, o montador foi montar e viu que faltaram varias ***** e *****, entrei em contato no chat sem retorno, chamei no whatsapp sem suporte algum, dizem que ele montou errado e não tem ***** faltando mais não informam onde estão então as ***** montadas erradas, os ***** que faltaram pediram para solicitar o montador para desmontar e montar as *****, minha mae senhora de idade guardou centavo por centavo para poder ter uma ***** para almoçar com toda a familia no dia das mães e simplismente estão fazendo um descaso somente pq não foi um móvel de luxo. Não indico pra ninguem estão regulando ***** para finalizar as 3 ***** que faltam, alem da resposta demorada ainda recebo uma resposta vaga.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 16:11

Prezada Thais,

Lamentamos sinceramente toda a situação relatada e entendemos a frustração de vocês, principalmente por toda a expectativa criada para esse momento em família. Pedimos desculpas pela demora nos retornos e pela experiência que tiveram durante o atendimento.

Em relação à falta de parafusos e peças, orientamos que esse suporte deve ser solicitado diretamente junto à loja responsável pela venda, neste caso a Magazine Luiza, para que seja realizada a tratativa adequada do envio dos itens faltantes.

De toda forma, compreendemos o transtorno causado e reforçamos que o ideal é que o produto seja entregue completo e em perfeitas condições para montagem.

Caso ainda não tenha conseguido suporte efetivo junto à loja, sugerimos que formalize novamente o atendimento informando exatamente quais peças estão faltando, além de enviar fotos da montagem e da embalagem dos acessórios recebidos, para facilitar a análise e agilizar a solução.

Pedimos desculpas novamente pela situação e esperamos que o caso seja resolvido o quanto antes.

Atenciosamente,
Armazena.