Cobrança após cancelamento e dificuldade de atendimento para ressarcimento

Não respondida
Florianópolis - SC
01/06/2026 às 16:06
ID: 250256161
Ao fazer sua matrícula, você é atendido na recepção, assina contrato tudo pelo atendimento de balcão. Ao pedir o cancelamento do seu plano, começa a via sacra. O balcão é proibido de fazer o cancelamento e segundo informação passada, somente por central de atendimento.
Me passaram por diversas centrais, e quando conseguia alguma atendimento humano e não por robô, demoram para dar retornos.
Cancelei meu plano em janeiro de 2026 e até hoje, junho de 2026, sou cobrada mensalmente na minha fatura de cartão de crédito, sem que eu consiga um contato sequer de ressarcimento do valor que já se aproxima de R$ 1.000,00.