Cobrança indevida após pedido de cancelamento na Ufit e dificuldade para estorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José - SC

09/12/2025 às 19:03

ID: 234237681

Fiz pedido de cancelamento na rede ufit dia 01/10/2025, com cancelamento a partir do dia 29/10/2025, conforme documento entregue pela própria academia. Porém na minha fatura de dezembro consta a cobrança da mensalidade e ainda mais 6 outras parcelas em aberto, ou seja, não foi dado baixa no sistema de cancelamento.
Já estive duas vezes na unidade tentando falar com alguém, só me falam que encaminharam para a supervisora e não fazem o estorno dos valores cobrados.
Fujam desse sistema de mensalidade anual, fica bem difícil conseguir o cancelamento depois.

Compartilhe