Cobrança indevida de matrículas e promessas de reembolso não cumpridas.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

09/04/2026 às 20:21

ID: 245655001

COBRANÇA INDEVIDA.Fiz a matrícula da minha filha com o valor de 159,90, no primeiro mês veio o débito ne meu cartão de 199,90, no segundo mês veio a cobrança de 179,90.Entrei em contato e foi informado que o valor de 60,00 que foi cobrado indevidamente iria vir como desconto na próxima mensalidade e nada.Agora dia 08/04/2026 veio a cobrança de 199,90 da mensalidade da minha sobrinha que já havia cancelado a matrícula faz tempo.E eles só ficam enrolando falando que estão esperando a resposta do jurídico e nada.Estou esperando o reembolso e nada.Sempre com as mesmas desculpas e não resolvem o problema.

Compartilhe