Atraso na Entrega, Falta de Estoque e Demora no Reembolso na Uai Adventure (Pedido #*****)

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

15/08/2025 às 22:14

ID: 224651393

No dia 25/07/2025, realizei uma compra na loja Uai Adventure (pedido #*****). Já sabia que a loja tinha algumas reclamações sobre atraso na entrega, mas decidi arriscar. Logo após a compra, entrei em contato via WhatsApp informando que as informações no site estavam incorretas e que precisava confirmar as medidas da peça adquirida.

O atendimento inicial foi bom: o vendedor confirmou o erro no site, passou as medidas corretas e garantiu que o pedido seria enviado de Portugal em até 5 dias úteis.

Porém, ao fim desse prazo, nada foi enviado. Entrei em contato no dia 31/07/2025 e fui informado de que não havia mais estoque da peça adquirida, sendo oferecida apenas uma versão com cor diferente. Solicitei imediatamente o cancelamento e reembolso, que foi confirmado pela loja e atualizado no site como Em processo de reembolso. Me garantiram que o valor seria devolvido em até 3 dias úteis.

O prazo passou, e o reembolso não foi feito. No dia 08/08/2025, entrei novamente em contato e me informaram que o reembolso estava agendado para o fim do dia o que também não ocorreu.

Em vez de resolverem o problema, no dia 11/08/2025, a loja me procurou novamente oferecendo outra peça diferente. Reforcei que o reembolso já havia sido solicitado há vários dias e que a situação era absurda. Inclusive, já abri uma contestação no Banco Inter, e estou considerando cancelar meu cartão de crédito devido ao transtorno.

Hoje, 15/08/2025, entrei mais uma vez em contato e recebi a justificativa de que era feriado e que só teria uma resposta no dia 18/08/2025. Um total desrespeito com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/08/2025 às 18:17

Boa tarde, tudo bem Pedro
Desculpe o erro no estoque, estamos trabalhando para que isto nao ocorra mais.
O reembolso foi efetuado no dia 18 de agosto.
Qualquer duvida estamos a disposição no whatsapp*******

Consideração final do consumidor

20/01/2026 às 22:16

Não compraria novamente. Falta transparência e informações claras sobre postagem, rastreamento e disponibilidade dos produtos. Por outro lado, a empresa foi honesta e devolveu o valor pago sem dificuldades.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8