Desorganização impecável

Resolvido
São José dos Campos - SP
08/02/2024 às 16:40
ID: 182239177
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em dezembro/*******. Me mandaram foto dos produtos separados para serem enviados. Notei que haviam selecionado um produto errado (cor diferente daquela que eu havia comprado). Entrei em contato, porém nada mais poderia ser feito. Precisaria esperar o produto ser entregue para solicitar a devolução - já que o produto que eu havia comprado não havia mais em estoque apesar de constar no site.
Entretanto, passou o prazo para entrega e não recebi minha compra. Em contato por whatsapp da empresa, descobri que os produtos são enviados de fora do Brasil. Os auditores de remessas internacionais haviam entrado em greve e portanto não conseguiriam me informar quando eu receberia minha compra - Em nenhum momento está claro no site que os produtos estão fora do Brasil! Havia feito essa compra para uma viagem - e o não recebimento dos produtos me prejudicou! Por whatsapp, me informaram que abririam uma exceção e fariam reembolso, porém uma semana se passou e até agora nada!
Antes de saber que os produtos vem de outro pais, tentei fazer outra compra com essa empresa. No site constava a disponibilidade do produto, porém entraram em contato informando que não havia mais em estoque. Perguntei sobre a disponibilidade de produtos similares, o atendente se comprometeu a responder, porém não voltou a entrar em contato. Precisei novamente entrar em contato para tratar do reembolso. E de fato fui reembolsado.
Resumidamente, a comunicação com a empresa é ruim, o site também passa longe de ser bom - disponibilidade de produtos no site é completamente fantasiosa. Porém, o principal problema é ético mesmo: não deixam explícito no site que os produtos não estão no Brasil.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2024 às 12:47
Olá Felipe, tudo bem? Primeiramente lamentamos o ocorrido com o seu pedido. Gostaríamos de informar que infelizmente devido a greve dos auditores fiscais, que perduraram por mais de 3 meses, tivemos todo um problema de atraso com os pedidos, lamentamos imensamente todo o ocorrido e todos os clientes que solicitaram o reembolso e que pedimos um prazo somente para termos certeza se o pedido seria atualizado para o endereço do comprador, todos que de fato não atualizaram e foram solicitados o reembolso, todos foram feitos. Como o seu que também foi feito o reembolso, e a demora se deu somente por esta questão de segurança da empresa em relação a um produto que já havia sido enviado.
Em relação a produtos que vem de outros países, no nosso site no ato da compra em em termos e condições vem descrito, talvez o senhor não tenha reparado ou visto.
Sobre a tentativa de compra com outro produto, nosso site estava passando por diversas atualizações e infelizmente tivemos esse problema relacionado ao estoque.
Do mais, verifiquei aqui todas as conversas no whatsapp foram respondidas, todas as suas dúvidas foram sanadas. Nosso chat funciona todos os dias, mesmo em feriados e datas comemorativas. Do mais lamentamos muito a experiência que o senhor teve, e ressaltamos que somos uma empresa séria, com mais de 8 anos de mercado e milhares de vendas anuais, e queremos sempre oferecer o melhor a todos que contam com a gente, temos diversas parcerias com atletas e buscamos sempre o melhor.
Gostaríamos de informar que apesar de todo inconveniente do final do ano, tudo já está normalizado e se precisar pode contar conosco, e caso tenha qualquer dúvida também estamos disponíveis no nosso canal de atendimento ao cliente no WhatsApp*******
Consideração final do consumidor
10/06/2024 às 17:31
Não fiz outras compras para saber se passaram a manter os estoques atualizados.
Não sei quais ou se todos os produtos vem de fora do Brasil. Apesar de falarem que essa informação consta no site, é possível encontrar outras reclamações similares.
Mas, de fato fui reembolsado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8