Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

29/11/2017 às 13:37

ID: 30749481

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já faz 1 mês e até o momento não tive retorno, só precisava saber se vocês querem ou não comprar minhas milhas, senão ofereço para outras empresas.
Essa demora toda só piora a credibilidade da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2017 às 14:39

Boa tarde Othon,

Procuramos em nossos emails recebidos e identificamos várias cotações suas, mas nenhuma resposta neste tempo que o senhor nos informou com seus dados completos para análise. O primeiro recebimento dos seus dados foi hoje.

A cotação não nos indica que temos de entrar em contato, somente quando o cliente responde aceitando nossos termos e enviando as informações necessárias para seguirmos a compra.

Caso de fato tenha respondido, peço desculpas e já lhe adianto que não houve falha da empresa e sim de envio e recebimento de e-mail, podendo ser uma falha do seu provedor ou do nosso. Mas te garanto que informações suas só chegaram hoje e em cima de uma cotação antiga.

Portanto garanto que não houve demora por parte dos procedimentos da empresa. Mas de qualquer forma nos desculpamos por qualquer situação.

Nossa empresa demora poucos dias, conforme combinamos, para darmos resposta para qualquer cliente.

Não entendemos e discordamos de sua última frase que só piora a credibilidade da empresa. Somos uma empresa de mais de 4 anos de duração e temos apenas uma reclamação no Reclame Aqui, resolvida, em que a pessoa entendeu que não havia erro nosso e é nossa cliente até hoje. Nossa credibilidade é altíssima no mercado, como de poucos.

Os seus dados chegaram hoje e como nosso volume está em dia, será analisado ainda hoje. No contato por telefone tentaremos entender melhor onde se perderam as informações anteriores ou se de fato, não foram enviadas.

Atenciosamente,
Equipe Bank Milhas

Réplica do consumidor

29/11/2017 às 16:01

Tudo bem, precisava de uma posição mesmo, e como houve mta divergências de valores, de 2,******* para 2.******* prefiro não fazer o negócio.

Consideração final do consumidor

17/01/2018 às 21:43

Acabamos não fechando um acordo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5